Logotipo do Site Inovação Tecnológica





Plantão

TEI 2002 será de 3 a 7 de Junho

Redação do Site Inovação Tecnológica - 22/05/2002


A FIESP (Federação das Indústrias de São Paulo) e o Instituto Euvaldo Lodi, de Brasília, estão promovendo o Encontro Empresarial Al-Invest Tecnologias da Informação - TEI 2002, que será realizado em Brasília, entre os dias 03 e 07 de junho de 2002. Este evento é voltado para as pequenas e médias empresas do setor de automação que estejam interessadas em buscar parceiros no mercado europeu.

O AL-Invest é um programa desenvolvido pela Comissão Européia, para promover a cooperação e a formação de parcerias, "joint-ventures", acordos comerciais (representação recíproca, distribuição, compra/venda), transferência de tecnologia, etc., entre pequenas e médias empresas da Europa e da América Latina. O objetivo é intensificar os negócios e apoiar novas formas de cooperação entre países europeus e latino-americanos. Mais de treze mil empresas já realizaram negócios em eventos desse tipo, no Brasil e no exterior.

O público-alvo do encontro são empresas ou instituições que busquem representantes, novos produtos e tecnologias, complementação de mercado e acordos de cooperação empresarial ("joint-ventures") com empresas européias. O objetivo do encontro empresarial é possibilitar que empresas brasileiras e européias realizem negócios, intercâmbio de experiências e estabeleçam alianças estratégicas. O encontro foi programado para reunir empresas do setor de tecnologias da informação, equipamentos para automação, comunicação, sensores para segurança, manutenção e inspeção, controladores, prototipação e desenvolvimento de projetos e ferramentas, equipamentos na área de biomedicina, etc.

Inscrições e maiores informações podem ser obtidas através do e-mail: eurocentrosp@fiesp.org.br.

Seguir Site Inovação Tecnológica no Google Notícias





Outras notícias sobre:
  • Inovação nas Empresas
  • Eventos Científicos
  • Investimentos
  • Políticas de Ciência e Tecnologia

Mais tópicos