Logotipo do Site Inovação Tecnológica





Plantão

Abertas inscrições para o Prêmio CNI 2005

ABIPTI - 04/07/2005


Estão abertas as inscrições para o Prêmio CNI 2005. Desde 2001, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) reconhece, por meio da premiação, os esforços das indústrias que promovem o desenvolvimento sustentado e investem em inovação tecnológica e design, visando ampliar a qualidade e a competitividade dos produtos brasileiros.

Os trabalhos deverão ser encaminhados até o dia 8 de agosto às federações das indústrias nos Estados.

O Prêmio CNI 2005 irá contemplar as melhores iniciativas empresariais nas seguintes categorias: Qualidade e Produtividade; Desenvolvimento Sustentável; Design; e Parcerias para Inovação Tecnológica. Cada categoria é dividida em três modalidades.

A premiação contempla as empresas que promovam a industrialização de bens materiais e imateriais, por meio de operação que lhe modifique a natureza, finalidade ou a aperfeiçoe para o consumo.

Os interessados deverão preencher as fichas de inscrição disponíveis no site da CNI (ver quadro Para Navegar, abaixo ). Os vencedores das etapas regionais disputarão a seleção nacional do dia 28 de setembro. A CNI deve divulgar os resultados no dia 25 de outubro.

Seguir Site Inovação Tecnológica no Google Notícias





Outras notícias sobre:
  • Inovação nas Empresas
  • Investimentos
  • Políticas de Ciência e Tecnologia

Mais tópicos