Logotipo do Site Inovação Tecnológica





Nanotecnologia

Site Inovação Tecnológica é destaque no programa Ver Ciência

Redação do Site Inovação Tecnológica - 22/11/2004

Site Inovação Tecnológica é destaque no programa Ver Ciência

O site Inovação Tecnológica já é recomendado nas páginas de links das principais Universidades e Escolas do país e compartilhado por sites de quase duas centenas de empresas, inclusive multinacionais com sede no país. Agora foi a vez do principal programa de divulgação científica da TV brasileira dar o seu aval ao nosso trabalho.

O programa Ver Ciência, no ar há dez anos, tratou, em sua edição do último sábado, sobre a Nanotecnologia. Com o título "Microuniverso: a tecnologia do novo milênio", o programa recebeu a visita dos professores Mário Rúbio, do Instituto de Pesquisas Tecnológicas de São Paulo, e Antônio Carlos Seabra, da Escola Politécnica da USP.

Ao citar fontes de informação sobre Nanotecnologia, o programa colocou o Inovação Tecnológica no mesmo grau de importância do www.foresight.org, o site mais famoso do mundo sobre o assunto.

Gratifica-nos o reconhecimento, certamente resultado da seriedade que damos à divulgação científica e tecnológica, como elemento essencial na educação e aprimoramento de nossos profissionais e estudantes, a quem dedicamos mais esta vitória.

Seguir Site Inovação Tecnológica no Google Notícias





Outras notícias sobre:
  • Sites de Pesquisa
  • Biochips

Mais tópicos