Logotipo do Site Inovação Tecnológica





Plantão

Calendário Brasileiro de Feiras e Exposições 2018

Redação do Site Inovação Tecnológica - 08/01/2018

Feiras e Exposições 2018

[Imagem: Divulgação]

Feiras e Exposições 2018

O Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) lançou o Calendário Brasileiro de Feiras e Exposições 2018. O documento traz informações sobre os principais eventos empresariais que serão realizados no Brasil este ano.

No Calendário, as feiras e exposições são organizadas pelo mês de sua realização. Há informações a respeito dos produtos e serviços apresentados pelos expositores e o contato da promotora responsável pela organização do evento.

Além disso, o leitor poderá localizar as principais feiras por estado ou por setor econômico abrangido pelo evento, tais como "agronegócio", "alimentos e bebidas", "turismo" e "engenharia e arquitetura".

O Calendário de Feiras e Exposições 2018 pode ser lido diretamente em versão pdf, ou pode ser solicitado na versão impressa no endereço http://expofeiras.gov.br/solicitacao-de-livro.

No site Expofeiras, é possível também pesquisar os eventos cadastrados no Calendário por meio de filtros de busca, como "data", "nome do evento", "setor" e "local de realização". Também é possível obter o contato dos promotores das feiras e exposições.

Seguir Site Inovação Tecnológica no Google Notícias





Outras notícias sobre:
  • Eventos Científicos
  • Processos Industriais
  • Reciclagem e Reaproveitamento
  • Tecnologia Automotiva

Mais tópicos