Logotipo do Site Inovação Tecnológica





Plantão

Especialização em Gestão Estratégica da Inovação Tecnológica

Agência Fapesp - 07/02/2011


Gerentes de inovação

Estão abertas, até 11 de março, as inscrições para o curso de especialização em Gestão Estratégica da Inovação Tecnológica.

O curso será oferecido pelo Departamento de Política Científica e Tecnológica do Instituto de Geociências da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

O curso é voltado para profissionais que atuam em posições de gerenciamento do processo de inovação tecnológica em indústrias ou empresas prestadoras de serviços, gestores de instituições de pesquisa e especialistas que atuam na formulação, implementação e avaliação de políticas públicas e programas de financiamento à inovação tecnológica.

O objetivo é capacitar profissionais que gerenciam funções críticas do processo de inovação e que atuam em organizações que criam valor com base nas inovações de produtos, processos, serviços e negócios.

Gestão de tecnologia

O programa é composto por módulos sobre processos e ferramentas de gestão de tecnologia e inovação, práticas organizacionais das empresas inovadoras, políticas de inovação e o sistema nacional de inovação no Brasil.

O curso será realizado na Agência para Formação Profissional da Unicamp, localizada no anexo VI, reitoria, na Cidade Universitária Zeferino Vaz, no bairro Barão Geraldo, em Campinas (SP).

Mais informações podem ser obtidas no endereço www.extecamp.unicamp.br/gestaodainovacao.

Seguir Site Inovação Tecnológica no Google Notícias





Outras notícias sobre:
  • Políticas de Ciência e Tecnologia
  • Inovação nas Empresas
  • Metrologia e Padronização
  • Processos Industriais

Mais tópicos