Pesquisa
Texto pesquisado: Rio 20Engenheiros brasileiros apresentaram cinco trabalhos que prometem ajudar aumentar a vida útil dos motores bicombustível.
Leia mais...
A câmera é capaz de filmar o gás metano difundido no ar atmosférico.
Leia mais...
Evento realizado no Rio de Janeiro apresentou projetos de inovação com participação da sociedade.
Leia mais...
Acaba de ser descoberta uma nova fase sólida do carbono, com características que superam o diamante.
Leia mais...
A observação da emissão de jatos de matéria por um buraco negro pode ajudar a melhorar as teorias sobre esses fenômenos.
Leia mais...
E a técnica rendeu um resultado inesperado, com grande importância para a fabricação de componentes eletrônicos.
Leia mais...
Juntar a tecnologia do lítio às baterias de fluxo é a tecnologia "matadora" para as energias renováveis.
Leia mais...
A popular tecnologia de transmissão de dados sem fio WiFi está com um concorrente nos calcanhares.
Leia mais...
O acidente com a barragem da Samarco em Mariana não é um caso isolado.
Leia mais...
O aço tornou-se capaz de repelir qualquer tipo de líquido, mesmo depois de ter sofrido um intenso ataque estrutural.
Leia mais...
A nova técnica permite estudar as moléculas a temperatura ambiente.
Leia mais...
Os elétrons são coletados e liberados por compostos químicos seguros, de baixo custo e abundantes.
Leia mais...
Em vez de armazenar a eletricidade gerada, é possível armazenar o calor e usá-lo para gerar eletricidade mais tarde.
Leia mais...
Esta bateria redox dispensa o vanádio, que é extremamente caro, e o ácido sulfúrico, altamente corrosivo.
Leia mais...
Não é possível armazenar ou dosar o vento ou a luz do Sol, mas é possível armazenar a energia que eles geram.
Leia mais...
Apesar da superforça, o exoesqueleto está mais para Dr. Octopus do que para Homem de Ferro.
Leia mais...
Uma parceria entre o INPE e a UFRN resultou em um novo circuito para uso em nanossatélites de observação ambiental.
Leia mais...
Centro de Rastreio e Controle (CRC) do Inpe será o responsável por gerenciar atividades do equipamento espacial nos próximos nove meses.
Leia mais...
O alaranjado pode não apenas indicar que o mundo é potencialmente habitável, mas até mesmo ser um sinal da própria existência de vida.
Leia mais...
Está pronto o primeiro componente valetrônico, reforçando as promessas de processadores que não emitem calor.
Leia mais...
Resultados anteriores
Mais resultados
Copyright 1999-2016 www.inovacaotecnologica.com.br.
Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial, por qualquer meio, sem prévia autorização por escrito.