Logotipo do Site Inovação Tecnológica





Plantão

Salão e Fórum de Inovação Tecnológica e Tecnologias Aplicadas nas Cadeias Produtivas

Redação do Site Inovação Tecnológica - 10/07/2002


Colocar a inovação tecnológica na agenda do País e da sociedade é fundamental para que o Brasil seja inserido competitivamente no mercado global. É nesse panorama que o Ministério da Ciência e Tecnologia(MCT) e a FINEP promovem, de 30 de julho a 3 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo, o Salão e Fórum de Inovação Tecnológica e Tecnologias Aplicadas nas Cadeias Produtivas. O encontro reunirá produtos, serviços e processos inovadores produzidos em nossas empresas, universidades, centros de pesquisa e fundações, o que representa uma ótima oportunidade para a geração de negócios e conhecimento. Para participar como expositor, informe-se pelo telefone (11) 283-4311 ou pelo e-mail: lb.marketing@terra.com.br.

O evento também promoverá rodadas de debates com vários dos mais expressivos especialistas em C&T do País, que discutirão o papel dos fundos setoriais na consolidação da política de C&T nacional, arranjos produtivos, capital de risco e empresas emergentes de base tecnológica, entre outros temas.

Ocupando um espaço com cerca de 1.200 m2, a casa inteligente será construída de aço e vidro, dividida em 45 ambientes decorados e em pleno funcionamento, com hóspedes jornalistas especialmente convidados. Sua construção está estimada em 124 horas, e reunirá desde as tradicionais tecnologias aplicadas à área residencial até as mais avançadas inovações desenvolvidas neste setor e disponíveis no mercado.

Seguir Site Inovação Tecnológica no Google Notícias





Outras notícias sobre:
  • Inovação nas Empresas
  • Eventos Científicos

Mais tópicos