Logotipo do Site Inovação Tecnológica





Plantão

Curso abordará Gestão Estratégica da Inovação Tecnológica

Redação do Site Inovação Tecnológica - 02/02/2009


A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) abriu as inscrições para o curso Gestão Estratégica da Inovação Tecnológica, na modalidade Especialização.

"O curso é destinado a capacitar profissionais que atuam na área da inovação tecnológica - seja em desenvolvimento de produtos e processos, seja no desenvolvimento de novas tecnologias - para gerenciar o processo de inovação de modo integrado à estratégia da empresa," afirma o professor Ruy Quadros, que é coordenador do curso.

Com duração de 360 horas, o curso será realizado nas dependências da Agência para Formação Profissional da Unicamp (AFPU), localizada no Anexo IV da Reitoria da Unicamp.

A especialização foi integralmente concebida com o objetivo de capacitar os profissionais que gerenciam funções críticas do processo de inovação e que atuam em organizações que sustentam sua criação de valor na capacidade de mobilizar conhecimento e competências tecnológicas para criar novos produtos, processos, serviços e negócios.

As inscrições vão até dia 14 de abril de 2009, com vagas limitadas, e a nova turma iniciará suas atividades em 25 de abril de 2009.

Seguir Site Inovação Tecnológica no Google Notícias





Outras notícias sobre:
  • Inovação nas Empresas
  • Políticas de Ciência e Tecnologia
  • Investimentos
  • Desenvolvimento Sustentável

Mais tópicos