Plantão

NASA quer levar sua foto para o espaço

NASA quer levar sua foto para o espaço
Os arquivos irão a bordo do ônibus espacial Discovery, na missão STS-133, prevista para Setembro, ou no ônibus espacial Endeavour, na missão STS-134, prevista para ocorrer em Novembro. [Imagem: NASA]

Rostos no espaço

A Nasa está convidando o público a enviar suas fotos ou seus nomes para o espaço, a bordo de uma das duas últimas missões restantes dos ônibus espaciais.

Qualquer interessado pode entrar no site Face in Space (rosto no espaço, em tradução livre) enviar um arquivo com a sua foto ou, se for mais tímido, enviar apenas seu nome.

Os participantes receberão certificados especiais, emitidos no próprio site, assim que a missão for concluída.

Aventura

"O programa dos ônibus espaciais pertence ao público, e estamos entusiasmados em poder proporcionar uma oportunidade para que as pessoas compartilhem a aventura das nossas missões," disse John Shannon, gerente do programa. "Este site vai permitir que você seja parte da história e participe das nossas últimas missões."

Os arquivos irão a bordo do ônibus espacial Discovery, na missão STS-133, prevista para Setembro, ou no ônibus espacial Endeavour, na missão STS-134, prevista para ocorrer em Novembro.

Formato digital

As fotos e nomes voarão em formato digital, apenas como arquivos. A NASA afirma não ter planos de mostrar de fato os "rostos no espaço".

Para participar, basta visitar o endereço http://faceinspace.nasa.gov e seguir as instruções (em inglês).





Outras notícias sobre:

    Mais Temas