Logotipo do Site Inovação Tecnológica





Plantão

III Conferência da ANPEI

Redação do Site Inovação Tecnológica - 10/04/2003


Estão abertas as inscrições para a III Conferência da ANPEI - Associação Nacional de P,D&E das Empresas Inovadoras. A ANPEI é uma organização de empresas e instituições que visa estimular a inovação e a capacitação tecnológica no meio empresarial em todo o País.

O Gerente do Centro de P&D da IBM americana, CTO da Siemens, Presidente da Gradiente e Presidente da Oxiteno participarão do evento, que será realizado em Campinas (SP) entre os dias 27 e 30 de Maio próximo.

Jean Paul Jacob, gerente de pesquisas da IBM americana, fará a palestra magna da conferência sobre "Alavancagem da Inovação Tecnológica". Claus Weyrich, executivo de tecnologia da Siemens, também é presença confirmada como palestrante do evento.

O organização do evento espera reunir mais de uma centena de executivos de grandes empresas brasileiras e dirigentes de órgãos governamentais em palestras, painéis e apresentação de casos de sucesso em inovação e discussões em torno dos mecanismos de fomento à inovação tecnológica das empresas brasileiras.

Seguir Site Inovação Tecnológica no Google Notícias





Outras notícias sobre:
  • Inovação nas Empresas
  • Políticas de Ciência e Tecnologia
  • Investimentos
  • Indústria Química

Mais tópicos