Logotipo do Site Inovação Tecnológica





Plantão

Abertas inscrições para o 8º Venture Forum

Redação do Site Inovação Tecnológica - 06/05/2003


As inscrições para o 8º Venture Forum Brasil, patrocinado pela FINEP, que acontecerá entre os dias 28 e 30 de maio, já estão abertas. O evento acontecerá na Firjan, no Rio de Janeiro, com o objetivo de reunir empreendedores e investidores.

As apresentações dos empreendedores, no dia 29 de maio, são exclusivas para os investidores. A inscrição de interessados que não forem associados da ABCR (Associação Brasileira de Capital de Risco) somente será aceita após a análise dos dados cadastrais. Já o seminário do dia 30 de maio é aberto ao público em geral. Os investidores inscritos para a apresentação das empresas terão direito à participação no Seminário.

Essa edição do Venture Forum contará com a presença de 11 empresas de tecnologia, que representam excelentes oportunidades de investimento. Essas empresas foram selecionadas a partir de um universo de aproximadamente 250 cadastros e receberam treinamento e assessoria para aprimoramento dos seus planos de negócios e da qualidade de suas apresentações aos investidores.

Inscrições e mais informações podem ser encontradas no site www.venturecapital.com.br e pelos telefones (21)2555-0495 e (21)2555-0322.

Seguir Site Inovação Tecnológica no Google Notícias





Outras notícias sobre:
  • Eventos Científicos
  • Investimentos
  • Inovação nas Empresas
  • Políticas de Ciência e Tecnologia

Mais tópicos