Logotipo do Site Inovação Tecnológica





Plantão

Seminário de Inovação na Pequena e Média Empresa

Com informações da Agência USP - 05/10/2014


Estão abertas as inscrições para o terceiro Seminário Internacional de Inovação na Pequena e Média Empresa, que será realizado nos dias 6 e 7 de novembro.

A organização é do grupo de pesquisa Economia da Produção e Engenharia Financeira (EPEF) em conjunto com núcleo de pesquisa Redes de Cooperação e Gestão do Conhecimento (REDECOOP), ambos do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica (Poli) da USP.

O seminário é um fórum de exposições e debates em torno da inovação e da gestão das redes de cooperação, dos distritos industriais, clusters e arranjos produtivos locais, das políticas públicas e dos programas de cooperação internacional para organizações-chave do desenvolvimento econômico sustentado em inovação tecnológica e institucional e em inclusão social produtiva. A programação completa está disponível neste endereço.

O seminário será realizado no Auditório Prof. Francisco Romeu Landi, Prédio da Administração da Poli, localizado na Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3, nº 380, Cidade Universitária, São Paulo.

O valor da inscrição é de R$ 120,00, com desconto de 10% para inscritos até 10 de outubro. Professores e alunos da USP não pagam, estudantes de outras universidades têm 50% de desconto, associado da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e Confecção (Abit) possui 30% de desconto.

Inscrições e maiores informações no endereço www.vanzolini.org.br/eventos.asp?cod_site=0&id_evento=1669

Seguir Site Inovação Tecnológica no Google Notícias





Outras notícias sobre:
  • Eventos Científicos
  • Inovação nas Empresas
  • Processos Industriais
  • Microscópios

Mais tópicos